Entre em contato conosco!

Basta imaginar e compartilhar sua idéia que ela se transformará em um projeto único e personalizado!



e-mail: flordelar@gmail.com

Fones: 11 8531 9599/ 17 9147 0646 (Priscila )



terça-feira, 15 de junho de 2010

Visita ao Atelier da Tia Karen


Todo mundo deveria ter a sorte de conhecer a Tia Karen (sim! é assim que a chamamos).
Nós a conhecemos faz alguns anos, quando decidimos nos preparar para as provas específicas dos vestibulares de arquitetura e desenho industrial.
Passamos um ano todo juntos! Um ano de muito aprendizado,não só para o Sucesso certeiro nas provas, mas também para o Sucesso certeiro em nossas vidas!
Na ultima sexta-feira, dia 11, fizemos uma visitinha rápida por seu atelier.
Alegria e saudades se misturaram ao cheiro de giz crayon e tinta óleo. Foi delicioso!
Ficamos muito felizes em reencontrá-la, em dividir nossas novidades e ver como ela tá gatíssima!
Como não poderia deixar de ser, registramos o encontro com foto!

* A tia Karen tem um Atelier de Artes, em Rio Preto, onde oferece aulas para crianças de 6 a 100 anos!...aulas de pintura, de desenho (várias técnicas) e aulas preparatórias para as provas específicas de vestibulares!
Nós, os laranjeiras, somos frutos do bom trabalho que tia Karen desenvolve. Quem se interessar é só entrar em contato conosco, que passamos todas as direções!

abraços!

12 comentários:

  1. Oi eu qria umas aulas de desenho com a Karen, mas nao tenho o telefone dela e nem sou de rio preto, será q vcs podiam me passa o telefone dela por e-mail? o meu eh marinadestro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de receber os contatos dela no meu e-mail( isa.padilha@live.com ), e o endereço do ateliê, por favor, des de já obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber o endereço do ateliê e o contato da Karen, meu email é marianacbonfim@hotmail.com Agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber o endereço do ateliê e o contato da Karen, meu email é marianacbonfim@hotmail.com Agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber o endereço do ateliê e o contato da Karen, meu email é marianacbonfim@hotmail.com Agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Gostaria do contato da tia Karen! Dri-arena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria do contato da Tia Karen! dan_cruciol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite! Precisaria do contato da tia Karen. Vcs poderiam me passar? dr.rodrigomotta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, poderia me passar o contato do Atelier?
    larigaspar2015@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olá preciso do contato da tia Karen do Atelier dela em rio preto, por favor. meu email é vivianecprimo@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Preciso do contato.
    alineresendemusic@ Hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir